segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JACARAÚ-PB. Secretaria de ação social terá que ser revitalizada. Informa secretária.

A secretária de Ação Social de Jacaraú, Cida Ribeiro, denuncia a precariedade em que encontrou sua Secretaria. O estado de abandono e o sucateamento dos equipamentos são evidenciados nas fotos que foram tiradas por sua assessoria.

Segundo a secretária, as dificuldades são inúmeras e elas se estendem por todas as outras secretarias. Para se ter uma ideia do tamanho da desorganização, até mesmo a Ata do Conselho de Assistência e do Conselho de Direitos, só foram encontradas na tarde desta segunda-feira (07).

Estamos tentando ao máximo agilizar os tramites legais para não prejudicar ainda mais a população, um prédio já foi alugado e queremos já nas próximas semanas está com todos os serviços da Ação Social em pleno funcionamento”- disse a Secretária de Ação Social, Cida Ribeiro.
 
Um relatório com todos os problemas e entraves deixados pela gestão anterior está sendo feito e será entregue ao Ministério Público. No mais, em meio a todos os problemas, os serviços de Bolsa Família, CRAS, ProJovem, PETI, entre outros, estão sendo regularizados para estarem em funcionamento o mais breve possível.

Com  Ascom/PM Jacaraú-PB

0 comentários: