domingo, 6 de janeiro de 2013

BANANEIRAS-PB. Prefeitura realiza censo dos servidores efetivos

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, PB, realizará nesta terça, quarta, quinta e sexta-feira, dias 08, 09, 10 e 11 de Janeiro de 2012 o Censo Municipal dos servidores efetivos, com a finalidade de atualizar o cadastro do quadro de pessoal da municipalidade. Tal ação visa, somente, melhorar o contato e as informações da prefeitura com seus colaboradores. 

O Censo será realizado no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, a partir das 08:00 as 17:00 horas, e os servidores deverão apresentar os documentos funcionais e pessoais.

A Secretaria de Administração do município montou uma estrutura, através da Diretoria de Recurso Humanos, capaz de atender todos os servidores com conforto e agilidade. Segundo Daniel Guimarães, Coordenador Pessoal da Assessoria do Prefeito, cada servidor levará em média 10 minutos para atendimento. Daniel ainda pediu que os servidores obedeçam o seguinte calendário: Terça (08/01) – Secretaria de Finanças, Obras, Desenvolvimento Social, Turismo, Esportes, Agricultura e Administração; Quarta (09/01) – Secretária de Saúde; e Quinta e sexta (10 e 11/01) – Secretaria de Educação. 

Os servidores que não comparecerem ao Censo Municipal, terão seus vencimentos suspensos até a regularização do cadastro Funcional, destacou Daniel. 

Informações podem ser obtidas através do telefone 3367-1129 e do email pmbparatodos@yahoo.com.br

Com Assessoria

0 comentários: