quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BELÉM-PB. Locutor comete suicídio por envenenamento e deixa inscritos


Edilson Rodrigues da Silva, de 38 anos de idade, que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (03).

De acordo com informações repassadas por conhecidos da vítima, comprimidos usados para combater fungos em feijão, teriam sido ingeridos por Edilson que, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde não resistiu e veio a óbito.

Edilson era locutor de carro de som, responsável por publicidades em várias cidades da região do curimataú e brejo paraibano. Edilson ainda trabalhava com teatro e outras atividades artísticas. Para Belém e região foi uma grande perca. 

Não se sabe o que teria provocado o suicídio, mas palavras deixadas por Edilson, dão um ideia de que havia uma frustração em sua vida. Veja trechos dos inscritos encontrados pela família.

"... Fiz a coisa certa DEUS só existe para os ricos." 

"... Amigos não existe e eu nunca fui nada."

 "... Lutei para vencer, nunca consegui."

"... Eu não sou ninguém."

A vítima que tentou suicídio em 2012, ainda deixou as iniciais - C e W - de duas pessoas que, segundo ele, eram falsas. As frases foram deixadas em duas folhas.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Deus é a minha vitória! disse...

Que pena perder um menino, assim digo. Conheci Edilson,ainda muito jovem,porém, talentoso. Prestou um relevante serviço de locução para mim, dele muito gostava, pessoa dinâmica, responsável e de uma humildade tamanha. Fiquei extremamente chocado com a tragédia
Oh Edilson porquê você fez isso!!!
Entendi as linhas do seu pensamento. Mas não seria absolutamente isso. Você era capaz, talentoso, trabalhador,altamente inteligente, com certeza iria vencer...Por quê não aguardou mais um pouquinho.Deus é de todos e Sua palavra diz:" o SENHOR não tem acepção de pessoa, e para tudo há o tempo determinado". Ademar Gama