quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOVA CRUZ-RN. Polícia Militar apreende armas e droga em duas ações na noite desta terça-feira


A Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Nova Cruz realizou duas prisões na noite desta terça-feira (15); uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma.


A primeira ação ocorreu após uma abordagem de policiais que faziam patrulhamento, ao adolescente M.S.B, que estava em atitude suspeita pelo centro da cidade. Com ele a polícia apreendeu um revolver calibre 22, municiado. O menor foi apreendido e apresentado a autoridade competente.


A segunda ação ocorreu na Rua Campos Santos, também em Nova Cruz. A polícia abordou um suspeito e com ele foi encontrado três pedras de crack. O suspeito informou à polícia que a droga era para uso próprio e que teria adquirido a droga de um homem identificado como Luiz Pereira da Silva.


O homem apontado como responsável pela venda da droga foi localizado e com ele a polícia apreendeu a quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais) fracionados. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento.

Participaram das prisões o GTO (Grupo Tático Operacional), Rádio Patrulha e policiais do Serviço de inteligência (8º BPM-RN).

Por Júnior Campos

0 comentários: