sábado, 5 de janeiro de 2013

JACARAÚ-PB. Prefeitura normaliza coleta de lixo


A administração do prefeito João Ribeiro da Cidade de Jacaraú, está se empenhando ao máximo para minimizar os problemas pertinentes de suas secretarias.

As dificuldades encontradas são inúmeras e elas se dão principalmente pelo fato de não ter havido o processo de transição, processo este negado pela administração anterior da ex-prefeita Cristina. A falta desse processo e a tentativa de inviabilizar o novo governo deixaram prejudicados alguns serviços básicos da Cidade, como por exemplo; a coleta de lixo, alvo das reclamações dos jacarauenses em todos os meios de comunicação.

Segundo informações do Coordenador dos agentes de limpeza de Jacaraú, o senhor Geraldo, que atua na área há mais de 20 anos, a coleta de lixo já estava sendo feita de maneira precária nos últimos vinte dias do governo Cristina e nos últimos dez dias, parou de vez. Os lixos foram se acumulando causando verdadeiros transtornos para toda a população. 

Assim que tomou posse, o atual prefeito João Ribeiro teve como um de seus primeiros atos, o cuidado em solucionar este problema. De maneira imediata, colocou alguns caminhões de forma provisória, para que se iniciasse a coleta e remoção do lixo que já tomava conta da Cidade.

Neste momento a coleta vem sendo feita de forma gradual, dando mais atenção às áreas de maior concentração de lixo. Já na próxima semana serão licitados os carros para este serviço. De acordo com a assessoria do Prefeito, o serviço de coleta de lixo se normalizará já na próxima segunda-feira, seguindo o mesmo cronograma de coleta já conhecido pela população.

Com ASCOM/PM JACARAÚ

3 comentários:

ALLEUSSON DÊNIS disse...

otima noticia ,ta de parabens o joao ribeiro e toda sua equipe ,otima materia

ALLEUSSON DÊNIS disse...

otima materia ,parabes ao joao

Anônimo disse...

Se vc morasse aki o cidadaõ tudo bem,mas o seu Joaõ Ribeiro ja tem babaõ de mas,ainda vem mas um de fora cai fora puxa saco.