segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BELÉM-PB - Em dois acidentes registrados durante o fim de semana, dez pessoas ficaram feridas


A imagem feita pelo Portal Independente revela o momento de desespero das vítimas do acidente do sábado (05) que recebiam o atendimento ainda no local do acidente.
O primeiro acidente ocorreu no início da noite do último sábado (05), quando o veículo Corsa, de cor vermelha, de placas KLA 9177 – Belém/Paraíba, se envolveu em uma grave colisão com outro veículo Corsa Sedan de cor prata, de placas KHS 6585 – Belém/Paraíba. 


O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso ao município de Caiçara-PB. Com o impacto entre os dois veículos, o automóvel corsa vermelho, com seis pessoas, capotou violentamente. Uma sétima pessoa que vinha no outro veículo também ficou ferida. 


De acordo com informações repassadas pelo o motorista do Corsa Vermelho, José Natalício dos Santos, o condutor do outro veículo estaria em alta velocidade e teria invadido a faixa contrária.


O segundo acidente foi registrado no início da noite deste domingo (07) e três pessoas ficaram gravemente feridas. 


As informações repassadas pelo policiamento de trânsito dão conta de que Edson Reinaldo dos Santos, 18 anos, conduzia a moto Honda Pop de placa MQB 6307-PB, quando perdeu o controle do veículo e tombou. Com Édson vinha mais duas pessoas que foram identificadas como Valquíria Rodrigues da Silva, 22 anos, Sandra Paula de Alexandria, 26 anos.


Todas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU.
Boletin do Hospital de Emergência e Trauma/João Pessoa-PB:
 
ACIDENTE DE AUTOMOVEL
07
ACIDENTE DE BICICLETA
08
ACIDENTE DE MOTO
41
ATROPELAMENTO
12
AGRESSAO FISICA
10
ARMA BRANCA
06
ARMA DE FOGO
16
QUEIMADURA
10

Dados referentes aos casos atendidos entre as 17h00 da sexta-feira (04) até ás 05h00 da manhã desta segunda-feira (07)
  
Por Júnior Campos

Postar um comentário