domingo, 27 de janeiro de 2013

AGRESTE RN - Dois acidentes no fim de semana tem saldo de duas mortes

Wlademir Moab Gomes, de 25 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (27) após sofrer uma queda de moto nas proximidades da Lagoa do Gravatá, município de Passa e Fica, no agreste potiguar. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A causa do acidente é desconhecida.

Em outro acidente, registrado no final da tarde deste domingo (27) um homem, identificado como José Braz Vicente Amaro, de 41 anos, morreu após ser atropelado por um veículo. 

(Foto: Erinilson Cunha)


Josias Felismino de Araujo, 27 anos, residente no Curral de Cima, município de Nova Cruz-RN, conduzia o veículo Gol branco, placas MJY 6509/Natal-RN, quando perdeu o controle do carro e capotou. A vítima que estava passando às margens da rodovia, em uma bicicleta, foi atingida pelo veículo.

O condutor do veículo que, de acordo com informações de populares, apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido para o hospital, onde por pouco, não foi linchado pela população. A polícia militar da região precisou se deslocar para a cidade para conter os ânimos da população.

Por Júnior Campos

0 comentários: