domingo, 6 de janeiro de 2013

CANGUARETAMA-RN. Prefeitura convoca todos os servidores municipais para recadastramento

A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, convocou todos os servidores ativos da administração direta para comparecerem pessoalmente a sede da Prefeitura a fim de realizar recadastramento funcional. O objetivo é atualizar a base cadastral dos servidores públicos efetivos e ativos do Município.

O recadastramento acontece entre os dias 7 e 18 de janeiro, das 8h às 15h, no setor pessoal da Prefeitura. O servidor deve se apresentar portando duas fotografias 3x4 e originais e cópias dos seguintes documentos: identidade; CPF; carteira de trabalho; título de eleitor; quitação com a Justiça Eleitoral; regularidade com o serviço militar, se for do sexo masculino; certidões de nascimento ou casamento e dos dependentes; comprovante de escolaridade; inscrição no PIS/ PASEP, caso possua; última declaração de imposto de renda; termo de posse, para os concursados; e dados bancários.

O servidor que não realizar o recadastramento no prazo previsto terá o pagamento de suas remunerações automaticamente suspenso, situação que só será restabelecida após a regularização do cadastro junto ao Município.

“Canguaretama atravessa uma fase difícil, com muitos problemas. Precisamos contar com o trabalho de todos que compõem os quadros das secretarias para poder retomar a prestação dos serviços públicos municipais”, argumentou a prefeita sobre a convocação.

Com Assessoria

0 comentários: