quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passa e Fica-RN. Cemitério da Barra do Geraldo está sem iluminação.

Dois ou três postes é que iluminam o cemitério tradicional do município de Passa e Fica, localizado na Barra do Geraldo. Não é suficiente para iluminar toda a área.

Um poste está com suas quatro lâmpadas queimadas; o cruzeiro também está com as lâmpadas apagadas. “Isso já faz mais de um ano.” Disse um visitante do cemitério.

Curioso mesmo é que na localidade da Barra do Geraldo, há quatro vereadores.  Será que nenhum deles tem conhecimento do problema? Claro que sim.

Enquanto estive visitando a “cidade dos mortos”, nesta quarta-feira (02), testemunhei a presença de dois, dos quatro vereadores.

Será que nenhum se preocupou em reivindicar da prefeitura a reposição das lâmpadas? O que tem feito os vereadores desta localidade pelos seus visinhos, até mesmo pelo município?

A população precisa está atenta a isso. Cobrar soluções para pequenos problemas, como falta de lâmpadas em postes, é dever de todo e qualquer cidadão. Não se pode calar diante daquilo que está errado e que é de nosso direito.

Tive informações, inclusive, de que uma praça localizada no centro do povoado, em frente a casa de um vereador, também está no escuro. 

Alguém dê uma luz aí Ô!

Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo!junior,a barra do geraldo uma comunidade centenaria,com 4 vereadores e não se desenvolveu em nada. sabe quem e o cupado disso? é o senhor prefeito que só dar ouvidos aos 2 vereadores veteranos que não estão nem ai pra comunidade.enquando os 2 novatos querem fazer,mais não lhe dão oportunidade.ai assim fica dificil.prefeito quem ta sofrendo com isso e a pupulação.

Anônimo disse...

olá!adorei a reportagem, gostaria que o senhor prefeito deixase de egoismo e desse mais ouvidos aos 2 vereadores novatos, pq eles querem trabalhar mais tem alguem que impede isso.

Anônimo disse...

parabéns junior campos, pela coragem de mostrar a realidade da comunidade barra do geraldo.uma vez que a população se intimida,pois no municipio de passa e fica,quem fala a verdade e perseguido.podemos chamar barra do geraldo ou barra dos desprezados?
prefeito PEPEU essa comunidade também te elegeu!!!!!

WLN disse...

Há possibilidade de se atualizar a a falta de iluminação do cemitério de Passa e Fica, INCLUSIVE nas ruas que o circunda? Obrigado.