sexta-feira, 11 de novembro de 2011

IMAGEM FORTE - Em Nova Cruz-RN. Homem é morto por disparos de arma de fogo e tem faca cravada na boca com um bilhete

José Geraldo da Silva, vulgo Zezinho da cela, de aproximadamente 60 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto, em Nova Cruz-RN.

O acusado, ainda não identificado, deixou cravada na boca da vítima, uma faca peixeira junto de um bilhete.

Zezinho da cela já tinha várias pasasgens pela polícia. Já respondeu por homicídio, quando matou sua companheira e por crimes de outra natureza. Era detento de regime semiaberto.

Com a vítima, peritos do ITEP encontraram uma quantia de drogas que, caracteriza tráfico de entorpecentes.

No bilhete estava escrito o motivo do homicídio. O acusado acrescentou ainda que pretende, antes do final do ano, executar um policial militar do 8º BPM-RN. O militar seria Fábio Lemos.

Fábio Lemos é proprietário da casa onde a vítima residia e, de acordo com o bilhete, deixado pelo homicida, Zezinho estava alegando que não estava pagando a dívida no tráfico por está sofrendo pressão para pagar o aluguel da casa. Zezinho teria, inclusive, pedido que o militar fosse quebrado (assassinado).

Vítima

Bilhete deixado pelo acusado
Em seu orkut, o militar esclareceu o envolvimento do seu nome no bilhete:

"Pessoal, veja a que ponto chegamos;

Hoje, 10/11/2011, por volta das 20h00m, foi assassinado a pessoa de José Geraldo da Silva, mais conhecido por Zezinho da cela, nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, bairro do Planalto nesta cidade, onde o mesmo residia de aluguel em minha casa, que fora alugada por sua esposa. E que a pessoa de Zezinho da cela era envolvida com o tráfico de drogas, e detento de regime semiaberto, onde o mesmo estaria devendo a traficantes, segundo bilhete deixado cravado com uma faca peixeira em sua boca, onde o conteúdo deste bilhete, cita ameaças claras a minha pessoa, como vocês verão na foto que tirei momento após o crime, pois estando de serviço no dia.



Peço a meus amigos que alguma informação referente a esse crime, por favor me informem; ou a Polícia Militar, para que possamos tomar as  medidas cabíveis. Pois estou sentindo-me ameaçado, porém não AMEDRONTADO." Escreveu o Militar.


Por Júnior Campos
Imagens - Orkut do Soldado FábioLemos

2 comentários:

João Santos - S1 Noticias disse...

Olá gostaria de fazer um parceria entre nossos blog oque vc acha?

Parabens pelo blog, visito todos os dias, muito bom.

Meu site: www.s1noticias.com
Meu email: joaosantso1938@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Já faz um mês e até agora nada. Quje pais é esse.
Nestes ultimos dias, estou passando por momentos muitos difíces em minha vida, não tenho saido mais de casa, vivo preso a quatro paredes e tenho me privado de quase todas as coisas que costumo fazer no meu dia a dia, o meu direito de ir e vir não tenho mais, não confio quase em mais niguém, estou mim sentindo um morto vivo, já faz quase um mês do acontecido e ate agora nada foi solucionado, se quiseres saber um pouco mais do que estou falando acessa esse link que você vai entender.


Fábio José de Lemos