domingo, 27 de novembro de 2011

EXCLUSIVO PARA DONA INÊS-PB. Saudades do eterno Antônio do Pandeiro

Amigos donainesenses, com muita emoção recuperei um vídeo antigo que fiz quando ainda estava no gurpo de João Rafael. A estrela do vídeo é o puxador de forró, Antônio do Pandeiro. Donainesense que nos deixo a pouco tempo.

Não resistí e quero dividir esta emoção com todos.  

Aproveito e faço deste pequeno vídeo a este eterno amigo que tanto bateu pandeiro  por estas bandas e certamente  muita gente o ouviu pelas rádios de Araruna, Banaieras e Guarabira-PB.

Senhoras e senhores, com vocês: Antônio do Pandeiro.




Por Júnior Campos

1 comentários:

jfnobrega_13@hotmail.com disse...

Junior, confeço que você me pegou de surpreza, tonhe era muito meu amigo e fiquei mais triste ainda por que só agora tomei conhecimento que ele ja esta mais entre nós, sempre que ele me via la em baratinha era uma festa, me emocionei...