quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Com muitas emoções Josenildo Monteiro se despede da Rádio Integração do Brejo.

Foi uma longa história que durou cerca de 20 anos. A voz de Josenildo se confunde com a Rádio Integração do Brejo, em Bananeiras, brejo paraibano.

Familiares e amigos foram abraçar o radialista

Mas como todo começo tem um fim, chegou a hora do radialista se despedir e seguir. um novo caminho, regado de novos desafios, mas isso, ele já está acostumado a fazer.

Josenildo veio de uma família simples. Nasceu no município de Belém-PB em um dia de nossa Senhora da Luz no ano de 1979. Teve que aprender a conviver com dificuldades. Ainda garoto decidiu que queria seguir o caminho do rádio, e pode acreditar, o Rádio lhe quis com muita força.

Iniciou na Rádio Cultura em Guarabira, depois passou por Rádios do Rio Grande do Norte, mas foi na Integração do Brejo, primeira  Rádio a tentar ingressar, sem sucesso que, Josenildo se firmou como um dos mais gabaritados radialistas da Paraíba.

Dinâmico, destemido, de característica própria, Josenildo passou a fazer parte da vida dos paraibanos. 

Hoje Josenildo integra uma das equipes mais renomadas de radiojornalismo da Paraíba e Rio Grande do Norte, razão pela qual precisou se decidir por fica de forma exclusiva na Talismã FM.

A despedida da programação jornalística da Integração do Brejo que, aconteceu nesta quarta-feira (30), foi cheia de emoções e homenagens. 

Agora ele é, somente, Talismã e, Talismã é Você.

Por Júnior Campos

0 comentários: