sábado, 26 de novembro de 2011

4º BPM-PB realiza solenidade de condecoração

A solenidade de condecoração que premiou amigos do 4º BPM-PB e medalhou militares que se destacaram em seus serviços, aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) na sede do batalhão em Guarabira-PB.




Para o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Ysmar Mota, o evento é uma forma de parabenizar, ao mesmo tempo em que, agradecer pelos bons serviços prestados a sociedade pelos militares, bem como, a empresários, representantes do Ministério Público, Líderes religiosos e outros mais que contribuem para uma segurança pública bem melhor. Para Cláudio Coelho Lima, Secretário de Segurança do estado da Paraíba, destacou que não há uma grande obra sem que esta seja coletiva. Por isso a importância de premiar os que compõe a segurança pública do estado da Paraíba.


A promotora de justiça da comarca de Araruna, Dr. Ana Maria Pordeus recebeu o diploma de amiga do Batalhão. Outros também foram homenageados.


Vários policiais receberam a Láurea do Mérito Operacional. Do 4º Pelotão, sediado em Belém, foram premiados o SGT Faustino e o CB Lindomar. Da 3ª Companhia, sediada em Araruna, foram premiados os sargentos Almir, Pedro, Edvonaldo e os Cabos Gilson e Ferreira. Em Solânea foram homenageados os integrantes da Força Tática os SGTs Paulo, Valdir, Galvão, CBs Luciano e da RP SGT Matos e o SGT Jorge. Além de militares de outras companhias.

Por Júnior Campos

0 comentários: