sábado, 12 de novembro de 2011

Tacima-PB. Xató continua firme com a ideia de pré-candidatura

Neste sábado (12) participei de um almoço na casa da vereadora Uliana Lúcio (PSB). Muitos foram os políticos que estiveram presentes, mas soente com alguns tive a oportnidade de conversar, entre estes, com o ex-vice-prefeito do município de Tacima, Xató.

Sem muitos arrodeios lhe questionei se  continuava de pé a ideia de pré-candidatura para 2012. Sua resposta foi direta: "Sim. Aliás é o povo que quer."

Cutucando um pouco mais, Xató disse que pretende sentar com Sandro Ferreira, Mazinho e Dr. Pedro, para tentar a unidade na oposição.

Ao que parece não tem mudado muita coisa no município de Tacima. Continua o mesmo moido.

Por Júnior Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Jr Campos

Afirmando sua última frase "Ao que parece não tem mudado muita coisa no município de Tacima. Continua o mesmo moido".

É verdade nada mudou, todos querem seu espaço, todos são candidatos (e não abrem nem pra um trem!) e todos sentarão e conversarão.

Isso nada mais é do que o chamado marketing político, todos tem que aparecer, sempre lembrados, porém tanto faz, se queridos ou odiados, o que importa é ter os nomes estampados nas manchetes dos jornais em seus locais de atuaçao.

Tudo isso é feito justamente pra não cair no esquecimento e todos os correligionários gostam, que é pra mostrar a toda a população que "tal candidato" está presente e pronto para fazer tudo o que a comunidade quer e precisa.

Pronto, agora só faltam as ações que beneficiem a comunidade.

Essa atitude é comparável até aquela em que o ouvinte liga para a rádio para fazer qualquer coisa, seja denuncia, seja para pedir música, fazer um apelo, e liga com o volume do rádio no máximo que é para os outros que estão ao seu redor escutarem, pra tentar mostrar ser importante ou influente, e tem uns que ainda dizem: "eita, fulano falou na rádio, tu viu!? (tudo com ares de espanto, como se fosse a última coisa do mundo!)
Candidatos, trabalhem mais em prol da comunidade, façam o bem, sem olhar a quem. Já diz o ditado: "atitudes, falam mais que palavras!"

Realmente, o povo precisa de todos que queiram ajudar, esse é o conceito natural de sociedade, pois todos vivem em conjunto na busca do bem estar da coletividade.

Pensem nisso!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Jr. Campos

Tem nome que não pode nem registrar a candidatura não, que será considerada nula.

Basta que seja lida apenas a Lei Complementar 135/10 (Ficha Limpa)

Pensem nisso!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK...
Tacima está mal... os políticos da situação ñ têm o menor carisma... o q só piorou depois de afastarem Daniel de seu meio!! E a oposição é fraca, tacanha e risível!!!