quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Especulações da política de Bananeiras-PB

Especulações da política Bananeirense dão contas de que, depois de ter conseguido trazer para seu seio político o vereador Aguiar, escudeiro fiel do grupo Bezerra, o Presidente da Câmara de Bananeiras, Edgar Santa Cruz, estaria se articulando com o ex-candidato a prefeito daquele município, Pedrinho Cirne. Com isso Edgar estar se fortalecendo a cada dia rumo a sua pré-candidatura para prefeito de Bananeiras nas eleições do ano que vem.
Com esta possível adesão de Pedrinho ao grupo da prefeita Marta gera também a possibilidade de que a chapa da situação poderia se configurar com Edgar para prefeito e Pedro para vice.
Depois de tudo isso que se comenta a boca miúda nos quatro cantos de Bananeiras, resta para a opinião como ficariam o chefe de gabinete da administração, Ramon Moreira e o atual vice-prefeito, Douglas Lucena.
Na verdade de concreto o que sabemos é que, com essa informação se confirmando, a política de Bananeiras nunca mais será a mesma e quem viver verá.  

Por Rodrigo Costa/Talismã FM

1 comentários:

Anônimo disse...

AS DEFINIÇOES DOS CANDIDATOS A PREFEITO PELOS GRUPOS BEZERRA E RAMALHO VAI FICAR PARA OS MESES DE MAIO OU ABRIL.DO LADO DO GRUPO RAMALHO,NAO TEM NENHUM NOME QUE DETENHAA SIMPATIA DE RAMALHO LEITE.O OUTRO GRUPO,OS BEZERRA,TAMBEM ESTA INDEFINIDO.RAMALHO ESTA DE OLHO NA POLITICA DE BORBOREMA.