segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em Belém-PB. Casamento conturbado de 11 anos tem fim trágico

Há onze anos vivendo juntos, João Evangelista Batista de Lima, de 29 anos e Fabiana, viviam em constantes brigas. Mas neste domingo uma discussão entre o casal que, envolveu ainda o irmão da Fabiana, teve um desfeche trágico.

Fabiana, esposa de João Evangelista Batista de Lima, conhecido como Baratinha, chegava da casa de sua mãe, em Belém, na tarde deste domingo (20) quando teve início uma discussão entre ela e seu companheiro. Baratinha teria se armado com um pedaço de madeira e passado a ameaçar Fabiana. No momento, o irmão de Fabiana, identificado como Fábio, que já vinha se estranhando com o cunhado há um bom tempo, se aproximou de Baratinha e, na tentativa de defender sua irmã, desferiu um certeiro golpe de faca peixeira em Baratinha. O caso aconteceu na Rua projetada em Rua Nova, distrito de Belém-PB, onde os envolvidos residem.

O golpe atingiu a vítima na altura das costas. “Mas Fábio você fez isso comigo!” Estas teriam sido as últimas palavras de Baratinha.

A vítima caiu agarrada com sua esposa. Fabiana tentou buscar socorro, mas a ajuda demorou. Baratinha foi levado para o hospital distrital de Belém, mas segundo os profissionais de saúde da unidade hospitalar, a vítima já chegou sem vida.

A polícia foi acionada, realizou diligências, porém não conseguiu localizar o acusado.

Fabiana relatou que a dor que sentia era em dose dupla, pelo fato de ter o marido morto e o irmão como autor da autoria do homicídio. 

Baratinha deixou uma filha de sete anos.

Rabecão pegando a vítima no Hospital Distrital de Belém


Por Júnior Campos

0 comentários: