segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bananeiras-PB. “Critério para escolha do nome a suceder Marta Ramalho será a pesquisa.” Garante Ramalho Leite.

O ex-deputado estadual e federal, atual superintendente do Jornal União, Ramalho Leite, participou do jornal da 99/2ª Edição desta segunda-feira (28).

Ramalho Leite disse que para 2012 o município de Bananeiras que, é administrado pela sua esposa, Marta Ramalho, dispõe de bons nomes para a sucessão do governo municipal.

Ressaltou não ser nenhum tipo de coronel da política que, por isso, a coletividade na escolha pelo nome será importante.

Afirmou que diante de três pré-candidatos, Edgar Santa Cruz, Ramon e Douglas, foi firmado um acordo, representado por um documento. “Eu assinei, marta assinou e todos assinaram este documento, concordando que até o final do ano aquele que melhor se sair nas pesquisas será o nome a ser apoiado pelo grupo situacionista. Todos concordaram.” Declarou RL.

Disse que espera que o documento seja cumprindo por todos. “Qualquer alteração precisa ser combinado entre todos.” Concluiu.

Ramalho Leite frisou que não se faz omelete sem quebrar os ovos. Disse saber que terão aqueles que ficarão insatisfeito, mas espera que haja um consenso entre o grupo.

RL negou que Pedro Cirne tenha vindo para a base aliada da prefeita, uma vez que o ex-candidato impôs sua vinda, quando disse que só viria se Edgar fosse o candidato.

“Política é a arte da conversa.” Destacou RL.

Sobre sua possível candidatura em Borborema, brejo paraibano, Ramalho Leite disse que na última eleição já votou em Borborema e lembrou que em 1964 foi vereador naquele município.
Disse que é grato a Borborema e que por isso tem alimentado a idéia de no final da sua carreira política colocar seu nome a disposição das facções políticas existentes naquele município. Confessou que será uma coroação ser prefeito da terra onde nasceu. 

Destacou que para isso tem tido várias conversas com as lideranças políticas do município.

Por Júnior Campos

0 comentários: