quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeitura de Passa e Fica-RN envia nota à imprensa esclarecendo polêmica

PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA E FICA

GABINETE DO PREFEITO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



NOTA A IMPRENSA



            Em razão de uma postagem vinculada no blog da Thaisa Galvão (ver postagem) por parte da cantora Lane Cardoso que alega ter sido agredida verbalmente pelo prefeito Pedro Augusto Lisboa, segue este esclarecimento.


           Na noite de 29 de outubro por ocasião da realização do 2º passifolia, a prefeitura municipal de passa e fica contratou as seguintes atrações para animar o evento: banda grafith, lane cardoso e forro de luxo, sendo de responsabilidade da prefeitura efetuar o pagamento por duas horas e trinta minutos de show para cada uma delas, o que fez antecipadamente. infelizmente após a banda grafith encerrar de forma brilhante sua apresentação ficamos por mais de uma hora aguardando o início do show da referida cantora o que tirou o brilhantismo do vento uma vez que a maioria dos foliões se retirarm do local devido a demora, como se não bastasse após decorrido 1 hora e 15 minutos de show sem explicação nenhuma encerrou o show. o prefeito dirigiu-se a equipe da cantora e disse não esta satisfeito, pois não havia sido cumprido o horário estabelecido e acionou a polícia pois um membro da equipe estava alterado, após minutos a cantora deixou a cidade e os milhares de foliões sem explicação alguma.


          Por meios legais o prefeito Pepeu registrou um boletim de ocorrência e acionará a justiça por quebra de cumprimento de contrato.


          é público e notório a maneira cordial que o prefeito Pepeu tem com os artistas e neste evento diversos meios de comunicação em massa estavam presentes acompanhando tudo em tempo real o que descaracteriza a informação destorcida encaminhada através da equipe de lane cardoso, que talvez para se justificar do que não tem justificativa tentou usar este meio de comunicação emitindo uma informação falsa. 


          Aos mais de dez mil foliões nossas desculpas pelo ocorrido, tentamos fazer a festa acontecer de forma que agradasse a todos, porem nem todos têm capacidade de assumir e cumprir compromissos como deveriam.





Passa e Fica RN, 01/11/2011




Ionaldo Balbino da Costa
Postar um comentário