terça-feira, 15 de novembro de 2011

Marí-PB. Adversário político critica declaração do prefeito sobre ambulâncias "Cream Cracker"

"Ambulâncias de Mari ficam jogadas sem manutenção e por isso prefeito as chama de cream cracker e tenta botar a culpa na administração passada


Nas entrevistas que o nosso prefeito Antonio Gomes deu na radio araçá fm e na rádio cultura, fiquei decepcionado com a coragem que ele teve de fazer ironia ao meu questionamento e dizer que duas ambulâncias que hoje estão paradas são ambulâncias cream cracke dizendo que se quebram facilmente. 

O prefeito Antonio Gomes antes de chamar as ambulâncias de cream cracke sabe muito bem que até cristais se quebram quando não se tem cuidado imaginem um veículo que roda bastante prestando socorro quando não tem manutenção. Todo mariense sabe que essas ambulâncias que o prefeito chama de cream cracke já prestaram um grande serviço a sociedade atendendo a pacientes de urgência e levando gestantes para terem seus filhos. 

Qual o motivo de tentar ironizar com o povo chamando um bem público de cream cracke se na verdade a prefeitura é que não faz a manutenção desses veículos? Onde estão nossos vereadores que não tomam atitudes quanto a isso? Sem manutenção e cuidados necessários não bem público que resista. E essa mesma situação acontece com um trator do nosso município que também está quebrado pela falta de manutenção. Como já disse na própria rádio, repito que não era esse tipo de resposta que eu esperava do senhor prefeito que deveria tratar dos questionamentos do povo com mais seriedade e respeito. 

Para os que tentam desviar o foco e justificar a irresponsabilidade dizendo que as ambulâncias estão sendo investigadas, deixo claro que é apenas uma ambulância e que o processo não impede de que essas ambulâncias sejam usadas normalmente, então não se justifica deixar jogadas e sem funcionar por falta de manutenção. 

O que está acontecendo com a manutenção dos veículos do nosso município? Fico envergonhado com esse tipo de seriedade que dizem que se trata os bens do povo e espero que antes de pensar em ironizar os questionamentos sejam dadas as respostas com respeito e sejam  resolvidos os problemas sem ficar inventando histórias pra tentar justificar os erros que estão cometendo."

Dedé da prefeitura

0 comentários: