segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Monte das Gameleiras-RN. Quem enfrentará a menina?

Em conversa com a jovem prefeita do município de Monte das Gameleiras, região do curimataí potiguar, a chefe do exwcutivo municipal afirmou categoriacamente que está pronta para as disputas de 2012. Acrescentou, inclusive, que está anciosa.

Estive por pouco tempo na cidade na tarde deste domingo (13) quando cobria o OFF ROAD, mas foi o bastante para sentar com quatro senhores que estavam sentados em uma calçada e especular sobre o nome que pode a vir enfrentar Edinha nas urnas.

Os nomes dos EX-prefeitos, Nal e Querginaldo são os mais discutidos, aparentemente.

Curioso é que o primeiro é primo e o segundo, é tio da prefeita Edinha. 

Na Câmara Municipal o desenho é formado por 6X3, vantagem para a situação.

Pelos bastidores acabei descobrindo que um destes três que, compõe a bancada de oposição na casa legislativa, pode vir a se juntar com os da base aliada de Edinha antes das eleições. Quem seria? Não me disseram.

Indo outra vez aquele município eu descubro mais coisas. Por enquanto é só. 

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

irmão você mim desculpar mas a palavra kerginaldo nao se escreve assim querginaldo e sim assim kerginaldo ,mano a prefeita atual simplesmente não fez nada desde do inicio até os dias atuais ,mas também não posso dizer que ela não fez nada porque está chegando as eleições ai sim ela agora vai querer fazer ,ou melhor ja ta fazendo é ta chegando o dia 3 de outubro ou não sei se vai ser outra data ,pode ter certeza que a prefeita atual não vai ganhar pois o trabalho se constroem dia a dia e não nos últimos dias ,o prefeito da administração passada (Nal),desde do dia que ele assumiu ate o dia que ele passou para a prefeita ele tava trabalhando e ajudando os pobres daquele município ao contrario dela que só compra carro novo ,olhe não to com inveja só digo e tenho certeza que ela não teria o carro que tem se não fosse prefeita ,ao contrario de Nal que andava em um misero gol um carro simples, se você que ta lendo este comentário estiver achando que eu estou mentindo ou puxando o saco do ex prefeito é muito simples , só é fazer uma visita ao município ai você vai tirar a realidade logo nas estradas que não vale nada desde o dia que ela ganhou ate hoje só mandou a maquina ajeitar uma vez só uma vez e o ex prefeito NAL assim que chovia o trator logo descia para tampar os buracos e quando parava de chover a cartepillar passava para deixar as estradas uma verdadeira BR."PREFEITA TENHO DOR DE VOCÊ A SENHORA É UMA ÓTIMA PESSOA MAS PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE SIMPLESMENTE SÓ TEM UMA PESSOA E VOCÊ SABER QUEM É ,É PARA NAO DEIXAR VOCÊ NA DUVIDA VOU DIZER É O "BIGODÃO" OLHE NAO SOU BABÃO SÓ QUERO MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE .

Anônimo disse...

mago obrigado por ter aceitado meu comentario fico muito grato por sua gentileza .eu sou o autor daquele comentario da cidade de monte das gameleiras da prefeita edinha .obrigado por ter postado .se possivel repasse para ela ler ai ficarei mas grato ainda .