sábado, 19 de novembro de 2011

Polícia desarticula quadrilha em Guarabira-PB.

Uma ação em conjunto realizado pelas polícias, Civil e Militar, nesta quinta-feira (18), resultou na desarticulação de uma perigosa quadrilha que atuava em toda região do brejo paraibano.

(foto: Nordeste1)

(foto: Arquivo PC)


Tudo começou com investigações em torno de uma ação criminosa que aconteceu na noite da última segunda-feira (14) na zona rural de Alagoinha, na localidade de Cumarú.

Naquela noite o filho do caseiro Josué estava voltando da escola quando foi pego nas proximidades da residência e feito refém.  Os criminosos usaram o estudante para que o caseiro abrisse a porta. Em seguida toda a família foi feita refém e vários pertences foram levados pelos criminosos.

Iniciadas as investigações por agentes de investigação da PC e por integrantes do serviço de inteligência da PM, as polícias chegaram nesta quinta-feira aos acusados e desbaratinaram uma verdadeira quadrilha.

As polícias chegaram primeiro a Mayara Maria da Conceição.

Juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Maria das Neves (Neves de Maria Cota), Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23 anos , residentes no Conjunto Multirão, a polícia prendeu Adriano Pinheiro Batista (vulgo mosquito), 18 anos, residente à Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário, que confessou ter participado do assalto com outros acusados.

Com eles foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre , uma pistola 380 com oito munições, oito relógios, nove aparelhos celulares, dois punhais, nove pedras de crac, uma trocha de maconha, um cordão, uma pulseira e outros objetos das vítimas.

Estiveram participando na ação o Choque e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, como também vários agentes da Polícia Civil.

Por Júnior Campos
Com informações do portal mídia
Postar um comentário