terça-feira, 29 de novembro de 2011

EXCLUSIVO - Homem que ofereceu drogas ao prefeito de Dona Inês conversou com a reportagem da Talismã FM

Roberto Carlos Pereira Costa, 45 anos, ambulante, residente na Rua Padre Pinto, em Solânea, brejo paraibano, recebeu a reportagem da Talismã FM em sua residência nesta segunda-feira (28).

Sentados no sofá de sua residência conversamos por horas sobre o ocorrido.

Roberto narrou com detalhes o que aconteceu na manhã da última sexta-feira (25) no gabinete do Prefeito Antônio Justino (PSB) e como ele chegou ao prefeito.

Eu estava em uma ‘festa’ (roda de usuários de cocaína) quando um usuário disse que o prefeito de Dona Inês era usuário da droga e que, gostava de mercadoria da boa. Decidi que quando pegasse em uma mercadoria (droga) da boa eu iria oferecer a ele (prefeito) para que pudéssemos nos tornar amigos. Na manhã da sexta-feira, entrei em contato com Justino e disse que estava na cidade com uma mercadoria da boa. Ele disse que eu falasse com sua assessoria. Entrei e falei com o menino da assessoria. Aí informei a ele que já estava dentro da prefeitura. Antônio mandou eu entrar para falar com ele. Quando cheguei onde ele estava já fui mostrando a droga e lhe dando. Foi quando ele disse que não era usuário. Naquele momento pedi desculpas e perdão. Disse que certamente a informação me repassada seria falsa. Deixei a sala e horas depois fui surpreendido com o contato de uma pessoa dizendo que era do gabinete dele. Eu marquei o local para lhe encontrar em me surpreendi com a presença da polícia.” Declarou Roberto.

Roberto negou qualquer tipo de ameaça contra o prefeito. Disse ainda que passou a conhecer Lins na delegacia e que nunca o tinha visto antes.

Ouça o que disse Roberto


O ex-vereador Lins que, pertence a oposição, está sendo acusado de ter sido a pessoa a repassar para Roberto a informação de que Antônio Justino era usuário de Droga. Roberto nega a declaração do prefeito Antônio Justino.

O prefeito do município de Dona Inês prestou depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (28). O depoimento do prefeito é semelhante ao que prestou Roberto.

Ouça o que disse o prefeito Antônio Justino


Lins nega qualquer envolvimento no caso e acusa o prefeito Antônio Justino de estar armando contra ele.

Ouça o que disse Lins

3 comentários:

Anônimo disse...

e eu que pensava que a politica de Tacima tinha muído...

Anônimo disse...

é pior eu que pensava q junior campos ñ se metia na politica de dona inês, embora amulher dele fosse empregada, mais vai confiar!!!!!1

Anônimo disse...

já sei que você é mais um imbecil, da laia do senhor Lins, júnior campos é um profissional no que fás o que você queria eque ele desses o pau no prefeito, o que é justo tem que ser visto, Ok! senhor anonimo...