Motos com licenciamento atrasado e outras sem a documentação exigida pela Lei Nacional de Transito, foram apreendidas em Araruna, curimataú paraibano, em uma operação que contou com o Ministério Público e com a Polícia Militar.
A operação que começou por volta das 09h00 da manhã deste último sábado (14) se concentrou no ‘beco da feira’, centro de Araruna, e teve como principal objetivo, localizar e apreender armas e munições que são, costumeiramente, negociadas no local.
A promotora de Justiça da comarca de Araruna, Dr. Ana Maria Pordeus, disse que o “beco da feira”, principal ponto de trocas e vendas em dia de feira livre, é o local usado para venda de armas e munições. “Quando prendemos alguém ou apreendemos alguma arma, ao questionar sobre a procedência, a resposta é sempre a mesma: ‘Adquiri no beco da feira’’.” Afirmou a promotora.
O alvo principal, armas e munições, não foi localizado.
O alvo principal, armas e munições, não foi localizado.
O Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Companhia, disse que este é o início de um longo trabalho que objetiva tirar de circulação todos os veículos irregulares.
0 comentários:
Postar um comentário