sábado, 14 de maio de 2011

Dois roubos a motos e um roubo a estabelecimento comercial na região do brejo paraibano

Na tarde desta sexta-feira (13) o Senhor Antônio Lopes de Azevedo Júnior, 39 anos, comerciante, endereço Rua Ceará, s/n, Solânea-PB, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial.

De acordo com o comerciante, dois elementos que ocupavam uma moto preta, placa e marca não identificadas, armados com arma de fogo, adentraram ao seu Mercadinho “O Barateiro”, localizado no endereço já citado, e roubaram vinte carteiras de cigarros, doze litros de uísque, sendo seis Teachers e seis Old Eight, dez cadeados e R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie. Logo em seguida, os acusados se evadiram para local desconhecido.

Ainda em Solânea, Jan Cassimiro do Nascimento 31 anos, mecânico, residente na Rua Joao Fernandes de Lima, nº1321, Centro, Solanea-PB, teve sua moto roubada.

O relato informou que a vitima compareceu a 2ª Cia/PM da cidade informando que ao trafegar com a moto Yamaha YBR, azul, placa não identificada, pela zona rural do município, quando dois elementos que estavam a pé saíram de dentro de um matagal, ambos armados com arma de fogo, o abordaram e anunciaram um assalto, em seguida se evadiram levando a moto e 01 (um) celular de marca nokia.

Ainda na noite desta sexta, um outro registro de roubo foi feito, desta vez, no município de Alagoinha.

Severino Fernandes da Silva, 46 anos, marceneiro, residente na Rua Irene Martins, nº 89, Centro, Alagoinha-PB, informou que trafegava na rodovia PB-075, com destino a Alagoinha-PB, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto não identificada, armado com armas de fogo, que lhe roubaram a moto Honda Today, ano 1991, branca, placa MMX 7116-PB, em seguida, se evadiram com destino a Alagoa Grande-PB.

Nos três casos a polícia realizou diligências, mas não logrou êxito.

Por Júnior Campos

0 comentários: