A relação é conturbada e divergente. Prefeito e vice-prefeito não se entende; trilham caminhos opostos e buscam objetivos diferentes. Este é o cenário político de Nova Cruz, no agreste riograndense.
Em entrevista a reportagem da 99,3 (Talismã FM), João Paulo, vice-prefeito do município, disse que a administração de Flávio Azevedo é avaliada como ruim.
“O prefeito não consegue controlar a máquina administrativa.” Declarou João Paulo. Acrescentou que o estado do município é de calamidade. "Há dificuldades na saúde, na educação, na limpeza publica e em outras áreas. A verdade é que a administração não cumpriu o que prometeu na campanha."
Quando falou sobre o seu rompimento com o Prefeto Flávio Azevedo, João Paulo disse que tudo aquilo que foi dito em palanques não foi colocado em prátca por Flávio Azevedo e que isto, teria o decepcionado. Disse ainda que Flávio foi influenciado por terceiros. "Foi daí que começou meu desligamento; o deslgamento da família Andrade." Disse
Para 2012, João Paulo disse que não é candidato, vai concentrar suas forças na campanha do seu irmão, Max. "Vou trabalhar para o nome de Max Andrade como se fosse para a minha própria candidatura." Concluiu.
O vice-prefeito disse creditar em três candidatura em Nova Cruz-RN. Seriam os nomes de Flávio Azevedo; Cid Arruda e Max Andrade. Descartou o nome de Germano (Filho do prefeito de Tacima, Dr.Targino).
De acordo com informações, a esposa de Germano seria a pretendente a vice de Cid Arruda.
Ouça a entrevista
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário