quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nesta quinta-feira (19) a Cagepa é tema de audiência pública na ALPB

O presidente da Cagepa, Deusdete Queirogoa Filho, estará presente na audiência pública que será realizada pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (19), a partir das 11h00. O autor da proposta é o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL).

A convocação também se estende aos dirigentes da Suplan (Superitendência de Planejamento do Estado). Eles devem prestar esclarecimentos sobre a cobrança da taxa de esgoto em resid~encia que não tem saneamento básico, a constante falta de água em diversos municípios, o aumento de mais de 16% nas taxas de conta de água, a relação dos devedores e o quantitativo das dívidas acumuladas, além dos débitos da própria autarquia.

A audiência pública que seria realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e trataria do mesmo tema foi transferida para o plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba.

A iniciativa pela transferência foi do vereador Tavinho Santos (PTB), autor da proposta, já que a Assembléia paraibana iria tratar do mesmo assunto e na mesma data. “Faremos uma sessão em conjunto para tratar do tema”, ressalta Tavinho, lembrando que a audiência da Assembléia é uma iniciativa do deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL).


Com Assesoria

0 comentários: