quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chuvas deixam pessoas desabrigadas no brejo da Paraíba. Afirma deputado Tão Gomes

Só no município de Areia, cerca de 300 pessoas deixaram suas casas e tiveram que encontrar abrigo no Centro Social Urbano. A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira (05) pelo deputado Tião Gomes (PSL).

Casa destruída (Foto: Erinaldo Santos)
Aproveitando a oportunidade, Tião fez um apelo para que fossem doados mantimentos, agasalhos, lençóis, cobertores, colchões, além de material de higiene para os que perderam quase tudo devido às ações da natureza tenham o mínimo de conforto.

“Já solicitei ajuda do Governador, ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, como também já entrei em contato com o Corpo de Bombeiros do município de Guarabira e estou apelando para que a sociedade faça doação de donativos para ajudar os desabrigados”, disse o deputado.

Outros município estão em risco. Pilões, Guarabira, Bananeiras, Ingá e Itatuba também estão sofrendo com a ação das chuvas.

Para os que desejam ajudar com agasalhos ou donativos, Tião Gomes pede para entrar em conta com Ana Paula, no Centro Social Urbano de Areia, através do telefone 8828-9656 (falar com Gonzaga). Já nos demais municípios, o contato é direto com as prefeituras.


Por Júnior Campos com Assessoria

0 comentários: