domingo, 29 de maio de 2011

Contas de Availdo Azevedo foram aprovadas pela Câmara Municipal. Início de uma nova história.

Se antes o ex-prefeito temia uma retaliação por parte da bancada situcionista na Câmara Municipal de Araruna-PB, agora isso não o mais preocupa.

Na última sexta-feira (27) por 7 votos a 2, as contas que, tiveram parecer desfavorável pelo TCE, foram aprovadas pelos representantes do legislativo no município. Apenas os vereadores Jeferson e Flávio Costa acompanharam o parecer do TCE.

Em um rápido encontro que tive com o vereador Jeferson em Guarabira-PB, no último sábado (28) ele justificou seu voto dizendo que seria incoerente se aprovasse as contas do ex-prefeito. "Fiz oposição ferenha contra Availdo, sendo inclusive, responsável por várias denúncias, como podia agora ir contra o TCE?" Comentou o vereador.

O fato é que agora não há mais nada que prenda o ex-peemedebista a um comportamento sereno, enquanto posição. Certamente seus próximos passos será assumir, de forma direta e clara, seu posicionamento oposicionista.

Mas ainda fica um questionamento, será que Availdo vai resistir aos convites de Vital Costa para compor o grupo tradicional de oposição no município?

Por Júnior Campos

0 comentários: