quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ainda não foi desta vez. Sessão com presidente da Cagepa é adiada.

A sessão especial com a presença do presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga que seria realizada nesta quinta-feira (19.05) foi adiada para a próxima semana, com data e horário a serem confirmados.
 
O adiamento da sessão foi solicitada pelo líder da bancada governista, deputado Lindolfo Pires, justificando a ausência de vários parlamentares, das bancadas de situação e da oposição, por estarem participando da 15° Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais promovida pela Unale na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.
 
O deputado Lindolfo Pires (DEM) encaminhou ofício ao presidente da Cagepa solicitando o adiamento da vinda à Casa de Epitácio Pessoa. Queiroga respondeu positivamente, afirmando aguardar nova convocação em data a ser agendada.

O autor do requerimento, Aníbal Marcolino (PSL) convocou a sessão com o objetivo de debater a taxa de esgoto, a falta de água em diversos municípios, aumento na taxa de conta de água e outras questões, com a presença do diretor-presidente da Cagepa.


Com Assessoria

0 comentários: