domingo, 22 de maio de 2011

BOMBA. Elmo José se afasta do grupo peemedebista em Dona inês-PB

Loge de mim querer ser "mãe diná", mas que eu cantei a bola, isto é inegável.

Não faz muito tempo que fiz um comentário no Jornal da 99/1ª Edição, dando conta de uma possível saída do ex-vice-prefeito, Elmo José, do grupo peemedebista no Município de Dona Inês-PB. E 'num' é que isso aconteceu na tarde deste domingo (22).

A informação caiu como bomba para o município. No último sábado (21), o irmão do ex-prefeito Luiz José, Elmo José que, foi também foi vice-prefeito, participou do programa de rádio, que é veinculado semanalmente em uma emissora do brejo, e tem o objetivo de denunciar as falhas da atual administração. Até aí tudo bem.

De acordo com o que foi repassado para o mago, houve uma reunião neste domingo (22) com a cúpula do PMDB no município, e foi durante o encontro que Elmo teria deixado claro seu desejo de partir para uma nova sigla partidária nos próximos meses.

Sérgio Almeida, presidente do partido no município e sobrinho do ex-vice-prefeito, teria dito que se este fosse o pensamento do tio, que ele deixasse logo o partido. Foi quando, Elmo decidiu de imediato de afastar do grupo.

É público e notório o desejo de Elmo ser candidato a prefeito em 2012. Este desejo também teria sido exposto no encontro e, Sérgio teria alertado o tio no sentido de que ainda é prematuro falar em candidatura para 2012. Orientou ainda que o peemedebista permanecesse no grupo e aguardasse a decisão de quem seria o melhor nome para a disputa do ano eleitoral que se aproxima.

Sem querer acordo, decididamente Elmo anunciou seu afastamento do grupo peemedebista, ao qual dedicou longos anos de sua vida.

Questionei ao amigo que me repassava a informação:

-Há possibilidades dele ir para o grupo de Antônio Justino (atual prefeito)?

-Palavras dele. A possibilidade de se aliar ao atual prefeito, Antônio Justino, é zero. Respondeu o amigo.


Só para lembrar.

Gilson José, sobrinho de Elmo José e ex-candidato a prefeito pelo PMDB, apoiado por Luiz José, já está com Antônio Justino. É homem de confiaça do socialista (que coisa não!). Para ondes vais  Elmo José?

Mais uma vez está se cumprindo aquilo que o mago falou. Terceira força em Dona Inês pode está nascendo.


Eu gosto é do moido! Ô disgraminha boa é a política!

Por Júnor Campos
Postar um comentário