terça-feira, 31 de maio de 2011

“Não deixo a escola por questões políticas, e sim por entendimento próprio.” Disse Diretora de escola Estadual em Belém-PB.

Contrariando os interesses políticos de alguns belenenses, a professora Cláudia anunciou nesta terça-feira (31) que pediu exoneração do cargo de diretora da Escola Estadual Márcia Guedes não por questões políticas, mas por entender que não estava produzindo o que deveria em seu curso superior.


 
A professora destacou ainda, o salário que recebia como diretora que, para ela é injusto. “Não está certo ser responsável por uma escola com um número tão grande de alunos; responder por tanta coisa e ter um salário mínimo como pagamento.” Frisou.

Disse ainda que a informação de que sua saída seria por questões políticas não procede.

Por Júnior Campos

3 comentários:

Petronio Thomaz disse...

Parabéns, Cláudia, pela sua atitude! Evitará transtornos tanto na vida pessoal como na social. Deixe que os efetivos tomem contam do pedaço! É mais conveniente. Eu sabia disso...o motivo financeiro foi um dos motivos que me fez recusar o convite pra ser vice.

Anônimo disse...

Não quero me identificar mais a rumores internos que o prefeito já fez uma proposta para prof. cláudia assumir funçao na sua administracao.

aguardaremos para tirar a prova dos 9.

valeu magao!

Edilene Amaral disse...

Um salário minimo para tamanha responsabilidade é mesmo desanimador. Mas há tempo que rola o boato que ela entregaria a direção, o assunto é que a moça vai para o município por 1.500,00 , e claro que por ter bençãos matrimoniais e flavianas...