Contrariando os interesses políticos de alguns belenenses, a professora Cláudia anunciou nesta terça-feira (31) que pediu exoneração do cargo de diretora da Escola Estadual Márcia Guedes não por questões políticas, mas por entender que não estava produzindo o que deveria em seu curso superior.
A professora destacou ainda, o salário que recebia como diretora que, para ela é injusto. “Não está certo ser responsável por uma escola com um número tão grande de alunos; responder por tanta coisa e ter um salário mínimo como pagamento.” Frisou.
Disse ainda que a informação de que sua saída seria por questões políticas não procede.
Por Júnior Campos
3 comentários:
Parabéns, Cláudia, pela sua atitude! Evitará transtornos tanto na vida pessoal como na social. Deixe que os efetivos tomem contam do pedaço! É mais conveniente. Eu sabia disso...o motivo financeiro foi um dos motivos que me fez recusar o convite pra ser vice.
Não quero me identificar mais a rumores internos que o prefeito já fez uma proposta para prof. cláudia assumir funçao na sua administracao.
aguardaremos para tirar a prova dos 9.
valeu magao!
Um salário minimo para tamanha responsabilidade é mesmo desanimador. Mas há tempo que rola o boato que ela entregaria a direção, o assunto é que a moça vai para o município por 1.500,00 , e claro que por ter bençãos matrimoniais e flavianas...
Postar um comentário