sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deu a disgrama. Quem é o pai da criança?

Neste sábado (28), às 10h00, o governador Ricardo Coutinho visita o município de Logradouro, onde assina a ordem de serviço para pavimentação da PB-081, no trecho que vai de Logradouro até a Divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte (Nova Cruz), numa extensão de 15 km. Serão investidos aproximadamente R$ 6 milhões.

O problema é que  num momento como este, todos os holofotes se voltam para o socialista. Quem não quer ser pai de uma criança como esta? Afinal, é o sonho de todos os logradourenses. Será um momento que ficará marcado na história do município e da região. Eu por exemplo, vou dizer um dia para um amigo: "Um dia passei por aqui e isso era só barro." Contarei orgulhoso.

Mas, deixando este blá, blá, blá de lado; o fato é que, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse nesta sexta-feira (27) que Ricardo Coutinho vem para o brejo simplismente para colocar a cereja no bolo.

Para o peemedebista, o verdadeiro pai da criança (rodovia) é o ex-governador, Zé Maranhão. Ele garantiu que os recursos foram conseguidos ainda na administração de José Maranhão III. “O dinheiro chegou antes que o Ricardo Coutinho tomasse posse", disse.

Deixando de lado as picuinhas políticas, o importante é que a obra será feita (é o que acreditamos) e o benefício será para toda uma região.

Que venha o progresso!

Por Júnior Campos

0 comentários: