sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dona Inês-PB. Vereadores e Sociedade Civil Organizada definem prioridades para o OD/Guarabira

Com articulação feita pelo vereador Demetrio (PSB) e o líder sindical Fernando Lúcio, e com presença dos vereadores Dema, Damásio e Uliana, secretários municipais, representantes de sindicatos e associações, entidades religiosas, comerciantes, e a sociedade em geral discutiram na noite desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, as prioridades de Dona Inês para a plenária do ‘Orçamento Democrático Estadual’ que acontece sábado (28), em Guarabira, no Colégio Estadual José Soares de Carvalho, localizado na rua Henrique Pacífico, Bairro da Primavera (próximo à rodoviária).


Saúde, educação, segurança, aterro sanitário e habitação foram temas levantados no debate. Porém, a maioria definiu melhoria nas rodovias e principalmente conclusão do trecho Dona Inês/Bananeiras da PB 103, saneamento e abastecimento de água como prioridades. O município agora se organiza para levar o máximo de representantes a Guarabira. Haverá ônibus saindo às 15h em frente a Prefeitura Municipal.

Os participantes pediram aos meios de comunicação do município que reforcem o apelo a sociedade em geral para se fazer presente, uma vez que a audiência do ‘Orçamento Democrático’ exige a população tome as decisões através do voto. Por aclamação ficou decidido que Fernando Lúcio será o orador inscrito pelo Município para fazer as reivindicações de modo oral.
 
Com Atitudenotícias

0 comentários: