quarta-feira, 9 de maio de 2012

TACIMA-PB. Empresário Jair Bezerra comemora seu aniversário com amigos

Empresário bem sucedido na região sul do país, mas sem esquecer-se de suas raízes, Jair Bezerra se juntou a amigos e família e comemorou mais uma data natalícia na noite desta terça-feira (08).

A comemoração teve início com uma partida de futsal que envolveu amigos do passado e do presente; em seguida foi a vez de uma recepção na casa do seu primo Daniel Bezerra.

Ao som do Cantor Neco Lobão, Jair Bezerra, colocou os papos em dia com os amigos e foi abraçado por toda família. Para o empresário é importante que sejam preservadas as amizades e que suas raízes não sejam esquecidas.

Jair transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Tacima e, mais do que votar nos primos, Danniel e Erivan Bezerra, deve ser responsável, mesmo sem confirmar, por algumas articulações.

A vereadora Valda que tem sempre acompanhado a família bezerra em eventos, também esteve presente e deve anunciar seu posicionamento político para estas eleições nos próximos dias.







 

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Entendi a mensagem!

Anônimo disse...

muito bem,vcs não tem vergonha de querer comprar votos com padrão do paraguai falsos,abra o olho tem que ser orig:e vc em mago tanto que eu ti admiro pelo seu trabalho policial e ai vem pra uma coisa pequena dessa.