segunda-feira, 7 de maio de 2012

SERTÃOZINHO-PB. PR racha com PMDB

Agora é para valer; PR e PMDB estão de fato rachados no município de Sertãozinho. A notícia já era esperada, principalmente, com a indicação do nome da secretária municipal de saúde, Márcia, para encabeçar a majoritária do PMDB.

O rompimento oficial foi anunciado durante a sessão da câmara municipal na noite da última sexta-feira (04). 

Rony Vieira anuciou o seu rompimento juntamente com as vereadores que fazem parte do partido e ocupam cadeiras na casa legislativa. Acompanharam o vereador, as Vereadoras Aparecida Ramos  e Mocinha.


Rony disse que o principal motivo foi mesmo a indicação de Márcia Mousinho como pré-candidata do grupo já que a peemedebista não tem história política no município.  Lembrou que aprendeu com o atual prefeito a não apoiar candidaturas de  "forasteiros", que por isso não aceitaria a  imposição do nome da ex-secretária de saude.

Rony ressaltou que é inaceitável que políticos de carreira sejam deixados para trás, desconsiderados e desqualificados por uma escolha do prefeito que não cumpriu a pesquisa que havia prometido e apontou com o próprio dedo o nome de Márcia.

Com essa mudan ça no cenário político de Sertãozinho, começa a  ser  desenhada uma  nova  disputa que, pode ter toda oposição junta. Rony destacou que a partir de agora é trabalhar a  possibilidade de uma  composição na majoritária da oposição.

O atual vice-prefeito Geraldo Vieira (PSD), já rompido com o prefeito Antônio Ribeiro, pode emcabeçar o projeto oposicionista.


Por Júnior Campos
Com informações complementares do Blog Olho de Mulher.

0 comentários: