terça-feira, 22 de maio de 2012

BELÉM-PB. Mulher esfaqueia marido após ser agredida e polícia registro roubo a carro seguido de sequestro nesta segunda (21)

Acostumado a bater outras vezes, desta, a coisa foi bem diferente. 

Antônio Silva do Nascimento, 38 anos de idade, foi golpeado por uma faca peixeira nas costas na noite desta segunda-feira (21) quando tentou agredir sua companheira, a senhora de 23 anos de idade, Adelma Ferreira de Lima.

A confusão ocorreu na casa do casal, na Rua São Sebastião, em Belém-PB.

Adelma, autora do golpe, foi leva pela polícia para a delegacia de Solânia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

A vítima foi socorrida para o hospital regional de Guarabira e em seguida transferida para o hospital de trauma em João Pessoa; não há informações do seu estado de saúde.

Ainda na segunda, a polícia de Belém registrou um roubo a um veículo, seguido de sequestro.

De acordo com informações repassadas à polícia quatro elementos armados, ainda não identificados, tomaram por assalto o veículo Siena Vermelho de placas MOG-8688-PB. 

O senhor Miranda que, reside em Belém, estava com o veículo parado na ladeira do moura, próximo ao distrito Rua Nova quando foi surpreendido pelos criminosos. Depois de rendido, a vítima foi obrigada a conduzir o veículo por vários quilômetros, tendo toda sua família refém de um dos criminosos, enquanto outros bandidos seguiam outro veículo que, não foi identificado.

A família foi solta nas proximidades da barragem de jandaia, já no município de Borborema-PB. O veículo foi levado pelos criminosos, e não há informações do seu paradeiro.

Por Júnior Campos

0 comentários: