quinta-feira, 17 de maio de 2012

Donainensense é encontrado morto no município de Cerro Corá - RN.

O Paraibano Carlos Alberto da Silva, 51 anos, natural e residente em Dona Inês-PB, foi encontrado morto nas proximidades do açude pinga, zona rural de Cerró Corá, município distante 180 km da capital Natal.

Carlinhos do bar, como era mais conhecido a vítima, era amante da caça. Viajava quilômetros, acompanhado de outros amigos, para praticar o esporte. De acordo com informações de conhecidos, era comum a ida do caçador para a região do seridó potiguar.

A polícia informou que os companheiros de caça de Carlinhos declararam que após sentir falta do amigo passaram a procura-lo e já o encontraram sem vida.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Carlinhos deitado, sem vida e com um disparo de arma de fogo na altura do olho direito.

A polícia não soube informar se o disparo, possivelmente de uma espingarda de cartucho calibre 36, foi acidental ou criminoso, mas afirmou que a arma usada pela vítima não foi encontrada, justificando que já era noite e que por isso não foi possível realizar buscas mais precisas na tentativa de localizar a arma.

Nesta quinta-feira(17) a policia civil ficou de ouvir amigos da vítima que o acompanhava na caçada.

O corpo de Carlinhos foi encaminhado para o ITEP em Natal, para passar pelo exame cadavérico.

Por Júnior Campos
Postar um comentário