quinta-feira, 24 de maio de 2012

TACIMA-PB. Polícia prende dois e apreende duas armas

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (23) a 3ª Companhia de polícia militar, sediada em Araruna, foi informada através de uma ligação anônima, que dois homens estavam empurrando uma moto, passando em Cachoeirinha, município de Tacima, com um pneu furado e supostamente armados.

As viaturas dos municípios de Dona Inês e Tacima, VTR 1116 e VTR 1203 respectivamente, foram acionadas e se dirigiram para o local. Ao abordar os suspeitos, as polícias encontraram com eles, duas armas de fogo.

Com Luiz Martins Alves Neves, 22 anos de idade, eletricista, residente na Rua Padre Aprígio, em Belém, a polícia apreendeu um revolver cal. 38 especial, de 6 tiros,  marca Sentauro, sem numeração, e 7 munições intactas.

O outro acusado, José Márcio Pedro dos Santos, 24 anos de idade, pedreiro, também residente na Padre Aprígio, em Belém, estava com um revolver calibre 38, de 6 tiros, marca Tauros, Numeração 173436, com 6 munições intactas.

A polícia apreendeu ainda dois celulares e a Moto Honda Titan, CG 150, cor vermelha, ano 2005, placa KGN 3252-Timbauba/PE.

Os dois foram levados para a delegacia de Solânea onde foram lavrados os flagrantes e conduzidos para a cadeia pública de Araruna, onde ficarão a disposição da justiça.

Por Júnior Campos

0 comentários: