quinta-feira, 3 de maio de 2012

GUARABIRA-PB. Lojas Americanas é apresentada a imprensa. As portas se abriram nesta 5ª

Uma grande conquista para a região do brejo paraibano. Foi assim que denominou o empresário Veronildo, a chegada das Lojas Americanas à Guarabira, cidade que polariza mais de 30 municípios na região do brejo e curimataú paraibano.

Click na Imagem e veja outras.

A loja âncora do Shopping Cidade Luz é a primeira a se instalar no grande empreendimento do Grupo Guaraves e foi apresentada a imprensa na noite desta quarta-feira (02 de Maio). Além da imprensa, várias autoridades políticas e outros empresários da região, estiveram presentes no evento.

Com portas abertas a partir desta quinta-feira (03 de Maio), cerca de 400 mil pessoas passarão a ter acesso à loja que oferece uma grande variedade em logística.

Para Antônio Carlos, Gerente Distrital das Lojas Americanas, a Lojas Americanas de Guarabira, já é a de número 631, e faz parte do projeto do grupo de inaugurar, somente este ano, 100 lojas em todo Brasil.

De início a Lojas Americanas já gera cerca de 50 empregos diretos, com tendência  de ampilar este número nos próximos meses.

Por Júnior Campos

0 comentários: