domingo, 13 de maio de 2012

RIACHÃO-PB . Prefeitura realiza festa para as mães


Sorteio de brindes, entregas de presentes, bingo e muita festa na homenagem às mães do município de Riachão, no curimataú paraibano.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Riachão aconteceu na tarde deste sábado (12 de Maio) e teve a coordenação das secretarias de Educação e Assistência Social do município.

Para a secretária de Educação, Quênia, o evento não ocorreria sem o empenho do atual gestor do município, Paulo Viana. “Agradecer ao prefeito Paulo Viana que não mediu esforços para que o evento acontecesse.” Lembrou ainda a parceria com a secretaria de Assistência Social, sob responsabilidade da primeira dama do município, Cenira. “Devo também agradecer a primeira dama do município que, como sendo mãe, se empenhou ao máximo para realizar um grande evento como esse.” Concluiu.

Para o prefeito Paulo Viana foi mais um ano de festa para as mães. “Não poderia ser diferente. Todos os anos a gente faz esta festa para homenagear as mães. Este ano mais uma vez cumprimos com nossa obrigação de lembrar e homenagear as mães.” Comentou.

A festa  teve  o comando de Eziélio Show




Por Júnior  Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Informações preliminares apontam para a solução de um grande mistério acerca da disputa para sucessão municipal na cidade litorânea de Canguaretama/RN localizada a 70 km da capital do RN.
A informação veio direto da coordenação do DEM municipal de Canguaretama/RN. Após sucessivas reuniões entre o pré candidato Edmilson Faustino (ex prefeito), o Presidente do PRB de Canguaretama Fernando Filho (empresário) e outras lideranças locais, começa-se a formar um embrião de uma chapa contendo os nomes de Edmilson Faustino como pré candidato a prefeito e Fernando Filho para ser seu vice no pleito 2012.
As informações ainda citam como parte desta coalizão os partidos PSOL, presidido na cidade pelo popular Júnior Soldado, o PDT de Francisco da Paz, o vice prefeito de Canguaretama Naldinho, o atual Presidente da Câmara de Vereadores Dadá (PMDB), a Vereadora Maria do Rosário (PMDB), Vereador Múcio Martins (PDT), Vereador Carlinhos Fagundes (DEM), o empresário Múcio Filho (PP) e outras importantes lideranças do município.
Os pré candidatos ainda recebem carta branca da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do Presidente da Assembleia Legislativa do RN Ricardo Motta (PMN) e do Ministro da Pesca Marcelo Crivela (PRB).