domingo, 13 de maio de 2012

Próximo do fim !!!

Os momentos são derradeiros. O tempo está curto e as articulações não param. Já  deu para perceber que falo sobre política!

É que com a aproximidade do período das conversões o corre-corre é grande. A movimentação é intensa e os líderes políticos se articulam para as composições. Alianças partidárias, conjunturas polícicas, são termos comuns no período em que se aproxima. Ganhar força e decolar com um projeto político não é tão fácil como parece. Um pouco de malícia com uma dose sensata de diálogo, pode ser  o início da caminhada. 

Este curto artigo é apenas para chamar  sua  atenção para as novidades na política  da nossa  região nas próximas semanas. E  se  quiser ficar por  dentro das novidades, é bom passar a   acompanhar este bl og com mais ferequência.

A chapa vai esquentar  e o caldeirão da política vai ferver. Depois não diga que não lhe avisei!

 Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Informações preliminares apontam para a solução de um grande mistério acerca da disputa para sucessão municipal na cidade litorânea de Canguaretama/RN localizada a 70 km da capital do RN.
A informação veio direto da coordenação do DEM municipal de Canguaretama/RN. Após sucessivas reuniões entre o pré candidato Edmilson Faustino (ex prefeito), o Presidente do PRB de Canguaretama Fernando Filho (empresário) e outras lideranças locais, começa-se a formar um embrião de uma chapa contendo os nomes de Edmilson Faustino como pré candidato a prefeito e Fernando Filho para ser seu vice no pleito 2012.
As informações ainda citam como podendo fazer parte desta coalizão os partidos PSOL, presidido na cidade pelo popular Júnior Soldado, o PDT de Francisco da Paz, o vice prefeito de Canguaretama Naldinho, o atual Presidente da Câmara de Vereadores Dadá (PMDB), a Vereadora Maria do Rosário (PMDB), Vereador Múcio Martins (PDT), Vereador Carlinhos Fagundes (DEM), o empresário Múcio Filho (PP) e outras importantes lideranças do município.
Os pré candidatos ainda recebem carta branca da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do Presidente da Assembleia Legislativa do RN Ricardo Motta (PMN) e do Ministro da Pesca Marcelo Crivela (PRB).