sábado, 26 de maio de 2012

CACIMBA DE DENTRO-PB. Após saída de Delegado do município Câmara Municipal realiza ato público




Através de um requerimento de autoria do Vereador Antônio Neto, a Câmara Municipal do município de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano, realizou no final da tarde desta sexta-feira (25) um ato público em decorrência da saída do Delegado de Polícia Civil, Dr. Hilamilton.

De acordo com os vereadores de situação a saída do delegado aconteceu após ingerência política por parte do atual vice-prefeito, Nelinho, aliado ao governador do estado. O vereador Antônio Neto lembrou parte do discurso de posso de Coutinho quando citou que não aceitaria ingerência política nas polícias. Para o prefeito Dr. Edmilson que, esteve presente no ato público, disse não entender a saída do Dr. Hilamilton, já que o delegado vinha desenvolvendo um brilhante trabalho no município.



Para os que usaram a tribuna da casa legislativa, o município perdeu muito com essa mudança.

Por telefone o vice-prefeito, Nelinho, participou da Talismã FM e disse que as acusações de que ele seria o responsável pela saída do delegado do município são infundadas e, que estará se posicionando sobre o caso com maior detalhes em seu programa de Rádio, veiculado na Talismã no domingo, a partir das 13h30.

Por Júnior Campos

0 comentários: