terça-feira, 1 de maio de 2012

TACIMA-PB. Vai ou fica vereadora?

A vereadora do município de Tacima, Valda (DEM), tem evitado falar com a imprensa sobre seu posicionamento político; se vai apoiar Xató, Dr. Pedrinho ou Erivan Bezerra. 

Essa indecisão tem levantado várias especulações e nos dias se configurando para uma adesão ao projeto político da família Bezerra, aliás, acredito que não seja necessário mais a discussão. O fato de serem famílias não justifica a tão constante presença da vereadora nos eventos promovidos pela  família  bezerra.

Na sexta (27) a vereadora esteve no evento “Forró com os amigos” promovido pelo empresário Jair Bezerra e organizado pela família bezerra. Já na noite desta segunda-feira (30), a vereadora esteve presente em uma recepção na casa do Eronildes, patriarca dos bezerras, onde o prefeito Dr. Targino conversou com a imprensa.

A  imagem foi registrada pelo Henrique (Novo perfil político) em Capoeira. A vereadora está ao lado do pré-candidato Erivam - vermelho-.
Todas as vezes que toco no assunto, sua resposta é uma só: “Em breve tomarei uma  decisão.” Será?

O que é questionado é o posicionamento da vereadora, se vai declaradamente para o grupo dos bezerras, ou se fica com um dos grupos de oposição. 

Mas como ela sempre diz, vamos aguarda sua postura política nas eleições deste ano.

* Walderluce Lins da Silva obteve 236  votos nas eleições de 2008.

Por Júnior Campos

0 comentários: