quinta-feira, 17 de maio de 2012

CANGUARETAMA-RN. Assaltantes que vinham agindo na região agreste e foragido do CDP de Candelária são presos pelo GTO

Iranildo e Iranaldo
A Grupo Tático de Operações da Companhia de polícia Militar de Canguaretama-RN, após uma ligação anônima através do 190, prendeu na tarde desta quarta-feira (16) Iranaldo da Silva, 18 anos, residente em Parnamirim-RN e Rony Francisco Moura de Oliveira, 20 anos, residente em São José de Mipibú-RN. Os dois acusados estavam em atitudes suspeitas no centro da cidade tentando fazer uma chave para abrir o tanque da motocicleta em que estavam. 

Com a prisão dos dois a polícia chegou a Iranildo Macêdo da Silva, 20 anos, residente em São Gonçalo do Amarante-RN, foragido da CDP de Candelária em Natal-RN.

Roni Francisco
O trio foi apontado por vítimas como sendo responsável por várias ações criminosas na região do agreste potiguar.

O trio foi acusado de no início da tarde desta quarta-feira (16 de Maio) assaltar um mercadinho em Pedro Velho-RN e outro em Piquirí, distrito de Canguaretama. 

Após as prisões, a polícia descobriu ainda que os mesmos participaram de um assalto em Nísia Floresta-RN no final da tarde da terça-feira (15) de onde foram subtraídos duas motos sendo, uma fan de cor preta placa MXU8507, pega no ato do flagrante, e outra fan de cor cinza placa MYP 9891 recuperada e localizada dentro de um matagal na região de Pedro Velho. Neste assalto os criminosos subtraíram das vítimas celulares dinheiro e outros pertences. 

De acordo com informações da polícia, os acusados se livraram das armas usadas nos assaltos ao notarem a presença da polícia.

O trio foi levado para a delegacia e apresentado as autoridades competentes para os procedimentos legais.

As prisões foram comandadas pelo grupo tático de operações (GTO) da cidade de Canguaretama, tendo à frente, o Sgt Oliveira, CB Neto e CB Humberto

Por Júnior Campos
Com informações do GTO 

0 comentários: