sexta-feira, 18 de maio de 2012

GUARABIRA-PB. Operação Cidade Segura é desencadeada e Polícia Civil apreende mais de 70 munições cal. 38

No início da tarde desta sexta-feira (18) Policiais Civis da cidade de Guarabira, durante a "Operação Cidade Segura", apreenderam 77 munições calibre 38. A munição estava em uma residência localizada no bairro do Cordeiro, em Guarabira. 

A investigação continua em andamento com o objetivo de efetuar a prisão do proprietário das munições e localização de armas de fogo. O sigilo deve ser assegurado afirmou o Delegado Regional, DR. Luciano Soares, assessorado pelo Delegado Ricardo Sena, coordenador do GTE.

A Operação Cidade Segura foi desencadeada pela 3ª Delegacia Regional, sediada na cidade de Guarabira, fazendo parte de um planejamento estratégico voltado a assegurar a paz na cidade de Guarabira. 

Esta é a terceira semana em que a Operação foi colocada em pratica, e desde então não ocorreram mais homicídios na cidade de Guarabira.

A Equipe de Policiais Civis do GTE está nas ruas efetuando abordagens e realizando o levantamento de informações voltadas a prisão de criminosos e apreensão de objetos ilícitos.

Por Júnior Campos
Com 3ª Superintendência/Guarabira-PB

0 comentários: