segunda-feira, 7 de maio de 2012

Empresário da “Alex Promoções” esclarece polêmica do show de alegria com Patati e Patata Cover

O empresário Alexandro Júnior, responsável pela Alex Promoções, esclareceu na manhã desta segunda-feira (07) durante participação no jornal da 99/1ª Edição o que de fato ocorreu no último sábado (05) quando por ordem judicial foi cancelado um show do Patati e Patata, que faria parte do show de Alegria promovido pela empresa de entretenimento.

Alexandro esclareceu que os atores que interpretam a dupla de palhaços, Patati e Patata Cover, são da cidade de São Paulo-SP, e que o show é uma parceria com a empresa de entretenimento. O empresário explicou ainda que para poder atuar como cover é necessário o pagamento de um direito que pode ser mensal ou anual, à empresa responsável pelo show oficial dos palhaços, o que de acordo com o advogado da empresa, não ocorre há dois meses. Esta inadimplência teria sido a causa do cancelamento da apresentação. 

O empresário Alexandro disse ainda que a marca Alex Promoções não tinha conhecimento desta inadimplência, por isso não pode ser responsabilizada. 

O show agendado para esse domingo (06) na cidade de Araruna ocorreu com outras apresentações. Somente a apresentação do Patati e Patata Cover é que foi cancelada.

Por Júnior Campos

2 comentários:

João Ferreira disse...

Em nome da empresa Rinaldi Poduções e Publicidade Ltda., detentora dos direitos autorais e de marca sobre "Patati Patatá", vimos por meio do presente informar que as informações prestadas não condizem com a realidade dos fatos.
Na verdade os artistas não tinham permissão alguma para a realização de qualquer show, sendo os mesmos naturais da Paraíba e não de São Paulo como anunciado.
Todos os responsáveis estarão respondendo criminalmente pela utilização indevida da marca e personagens Patati Patatá.


Atenciosamente,

João Ferreira

Anônimo disse...

Minha indgnação;

Hoje o municipio de Bananeiras chega ao cúmulo. O ônibus que é oferecido pela prefeitura para levar crianças que necessita de atendeminto especiais para a FUNAD em João Pessoa, foi barrado por uma blitz localizada na saida de Guarabira para Bananeiras e ficou retido pois o mesmo não estava emplacado ou seja estava andando irregular. As crianças e sua mãe passaram por um grande constragimento pois tiveram que sai do ônibus em um sol escaldante e ficar esperando que providenciasse um transporte para que então chegasse em Bananeiras (Que por sinal demorou mais de horas).
Será que estas crianças não merecem atenção redobrada? Será que o municipio de Bananeiras vai tomar as dividas providências? Espero que sim, pois já fizemos vista grossa demais para os problemas do municipio principalmente no que se refere as crianças que nescessitam de cuidados especias.


Atenciosamente, Ana Paula