segunda-feira, 7 de maio de 2012

Empresário da “Alex Promoções” esclarece polêmica do show de alegria com Patati e Patata Cover

O empresário Alexandro Júnior, responsável pela Alex Promoções, esclareceu na manhã desta segunda-feira (07) durante participação no jornal da 99/1ª Edição o que de fato ocorreu no último sábado (05) quando por ordem judicial foi cancelado um show do Patati e Patata, que faria parte do show de Alegria promovido pela empresa de entretenimento.

Alexandro esclareceu que os atores que interpretam a dupla de palhaços, Patati e Patata Cover, são da cidade de São Paulo-SP, e que o show é uma parceria com a empresa de entretenimento. O empresário explicou ainda que para poder atuar como cover é necessário o pagamento de um direito que pode ser mensal ou anual, à empresa responsável pelo show oficial dos palhaços, o que de acordo com o advogado da empresa, não ocorre há dois meses. Esta inadimplência teria sido a causa do cancelamento da apresentação. 

O empresário Alexandro disse ainda que a marca Alex Promoções não tinha conhecimento desta inadimplência, por isso não pode ser responsabilizada. 

O show agendado para esse domingo (06) na cidade de Araruna ocorreu com outras apresentações. Somente a apresentação do Patati e Patata Cover é que foi cancelada.

Por Júnior Campos
Postar um comentário