quinta-feira, 3 de maio de 2012

LAGOA DE DENTRO-PB. Lampião é preso pela polícia.

João Batista da Silva, conhecido como Roberto, 32 anos de idade, residente no sítio Jurema de Lagoa de Dentro, foi preso na noite desta quarta-feira (02 de Maio) pela polícia do destacamento local.

Devido ser agressivo com a família Roberto passou a ser apelidado de Lampião. De acordo com Narcísio da Silva, 22 anos de idade, irmão do acusado, as agressões e ameaças são constantes. “Quando ele usa droga fica agressivo e quer bater em minha mãe.” Denunciou.

Narcísio disse ainda que recentemente sua mãe foi expulsa de casa pelo acusado. Narrou também que Lampião é violento, e que há poucos dias foi necessário o uso da força para conter a fúria do Lampião, desferindo, inclusive, golpes de foice que atingiram as costas do acusado, para livrar a sua própria mãe da morte. “Ele - Roberto - queria matar minha mão, aí para evitar, eu e outro irmão tivemos que partir pra cima e acabamos ferindo ele com uma foice.” Contou Narcísio.

Roberto, o Lampião, foi preso com uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa MNC 3972- João Pessoa/PB, porém, de acordo com um levantamento inicial, a placa é fria e pertence a uma moto de cor azul, como mostra pesquisa feita no DETRAN-PB pelo blog.



A polícia investigará a procedência do veículo.

Por Júnior Campos

0 comentários: