sábado, 5 de maio de 2012

SERTÃOZINHO-PB. Rixa antiga termina em tentativa de homicídio. Um homem foi alvejado a bala.

Tudo teria começado há pouco mais de 4 anos quando uma confusão envolvendo uma mulher iniciou o desafeto entre dois homens. Adiédson Carlos Marques, o Dicinho, 20 anos de idade, residente na Travessa João de Freitas e Claudenilson Sousa da Silva, “Misso”, 24 anos, tiveram alguns atritos que resultaram na noite desta sexta-feira (04 de Maio) em uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu em um espetinho próximo ao ginásio de esportes da cidade.

Dicinho disse que estava bebendo quando Misso chegou. Narrou que houve uma breve discussão e que em seguida foi atingido por uma garrafada. Dicinho teria dado as costas e ouvido os disparos e só depois percebido que Misso estava alvejado.

Misso foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo e conduzido para o hospital regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico e liberado em seguida.

A polícia foi acionada e identificou Daniel Alves Pereira Neto, 24 anos, residente atualmente em Sertãozinho, como sendo autor dos disparos. Após buscas, Daniel foi encontrado e a suposta arma usada no crime foi apreendida, juntamente com duas capsulas deflagradas.

Em depoimento na delegacia Misso confessou o desafeto surgido a partir de um envolvimento com uma paquera do Dicinho. Relatou que a discussão foi iniciada pelo Dicinho e que o disparo foi efetuado por Daniel. 

Na delegacia Daniel se limitou a dizer que nada tinha a declarar. À polícia o acusado confessou já ter passagens pela polícia. Daniel foi preso em Recife acusado de tráfico de drogas.

Participaram da ação os policiais dos destacamentos de Sertãzozinho, Duas Estradas e Lagoa de Dentro. (CB Ramiro, CB Ozaniel, CB Luiz Antônio, CB Campelo e o SD Mendonça).



Por Júnior Campos

0 comentários: