quinta-feira, 24 de maio de 2012

GUARABIRA-PB. Bombeiros fazem doação para gincana escolar


A gincana escolar ocorrerá no próximo dia 25 (sexta-feira) no Colégio da Luz, localizado em Guarabira. Os alunos das turmas do 6º ao 9º ano passarão por diversas provas, como uma homenagem a Luiz Gonzaga e uma apresentação de uma peça teatral, chamada de quadro vivo.

Os bombeiros do 3º Batalhão de Bombeiro Militar se reuniram e, voluntariamente, realizaram a doação de fraldas geriátricas para uma das atividades da gincana. A prova consiste em uma arrecadação de 1000 unidades de fraldas para doação ao abrigo dos idosos de Guarabira, apresentando um cunho social de enorme importância.

O abrigo dos idosos é um lar que necessita de bastante apoio e a colaboração das instituições é vista positivamente pela sociedade. Os bombeiros abraçaram esta causa e colaboram com a arrecadação das turmas.

A aluna do 7º Ano, Yasmin Targino, que recebeu a doação de fraldas, disse: “É muito importante a doação porque tem pessoas que precisam e não tem condições de comprar”. Mesmo pensamento afirmado pela aluna Maria Clara, também do 7º Ano do Colégio da Luz.  

Com 3º BBM-PB

1 comentários:

Letícia Martelle disse...

José Wellington Silva Amado (Aracaju) ,
Maria Carla Dias Melo (Capela)
Jonas Feitosa melo Cardoso (lagarto)
AGRADECECIMENTOS .Queremos agradecer essas pessoas por sempre estarem ajudado ao orfanato Silux e a casa de idosos por suas doações.
Obrigado a vocês por terem assumido o compromisso de estarem todos os meses fazendo doações que tem sido de muita ajuda para o Orfanato e para os idosos .
Obrigada .

Susana Medeiros
Diretora da associação de ajudas aos menos favorecidos.