sexta-feira, 2 de março de 2012

JACARAÚ-PB. Vereador de oposição ao governo diz que modelo de governa de Coutinho deve ser seguido pelos parlamentares mirins

A declaração foi dada durante entrevista à Talismã FM. O vereador Cláudio Pessoa (PTB), Gabeira com é conhecido, que pertence a bancada de situação da prefeita Maria Cristina usou o modelo de governo do Governador Ricardo Coutinho como referência para o comportamento dos seus pares na casa legislativa.

 - “Nós precisamos focar nosso interesse para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo o governador Ricardo Coutinho. Acho que Ricardo Coutinho está no sentido certo. Está acolhendo os prefeitos independente de em quem ele (prefeito) votou. Nós precisamos na Câmara fazer a coisa certa, seguir este ritmo de trabalho, pensando na população independente do projeto vir do executivo ou de um vereador da casa, seja situação ou oposição.” Declarou o vereador ao comentar que as discussões políticas partidárias precisam ficar do lado de fora da casa legislativa.

Gabeira, ao lado da prefeita Cristina, apoiou a candidatura de José Maranhão nas Eleições de 2012.

Por Júnior Campos

1 comentários:

rose disse...

parabeniso o vereador Gabeira por suas expressoes, quando ele diz que brigas partidaria deve ficar do lado d fora da casa. Pois na verdade o que importa e o bem-estar da populaçao. Essas picuinhas entre os vereadores da situaçoa e da oposiçao nao os enriquece em nada, ao contrario, so os empobrecem ainda mais seus carates. E isso ai Gabeira, continue trabalhando pelo bem do povo Jacarause, assim como vc ja vem fazendo em seus dois mandatos de vereador.